Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado Final do edital para processo seletivo para provimento de 4 vagas para Professor Conteudista, como bolsista da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Escrito por alexandresilva | Publicado: Sexta, 15 Dezembro 2023 12:02 | Acessos: 1237

Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Coordenadoria de Educação a Distância (CEAD), no uso de suas atribuições legais, torna pública, o resultado final do Processo Seletivo para provimento de 4 vagas para Professor Conteudista, como bolsista da Universidade Aberta do Brasil (UAB), e formação de cadastro de reserva, mediante as condições estabelecidas no Edital e o que assegura a Constituição Federal.

Acesse o resultado final

registrado em: